Parceria embarca gratuitamente os produtos de segurança da Kaspersky Lab nos computadores da linha Sony Vaio

São Paulo, 13 de junho de 2012 – A Kaspersky Lab, líder no desenvolvimento de soluções de gerenciamento de ameaças e conteúdo seguro, anunciou o contrato para fornecer gratuitamente seus principais produtos de segurança para proteção doméstica embarcados em todos os computadores Sony Vaio vendidos no continente Americano.  

Este acordo garantirá que os clientes recebam proteção de alta qualidade durante as primeiras semanas de configuração e experimentação com o novo computador.  A assinatura de 30 dias do Kaspersky Internet Security 2012 virá pré-instalada em todos os modelos Sony Vaio vendidos no varejo e lojas online dos Estados Unidos, Canadá e da América Latina, a partir de maio de 2012.

A Kaspersky Lab, terceiro maior fornecedor de segurança doméstica do mundo, desfruta de uma onda de crescimento acelerado na área de segurança tanto para o consumidor final quanto na área corporativa. A experiência tecnológica da empresa permite oferecer produtos de segurança premiados nos melhores testes realizados por organizações independentes.  Recentemente, o Kaspersky Internet Security 2012 recebeu 4,5 dentre as 5 estrelas na avaliação feita pela CNET e foi nomeado “Produto do Ano” de 2011 pela AV-Comparatives; e continua recebendo as melhores classificações nos testes em andamento.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Sony Vaio na América Latina e sua incrível linha de computadores domésticos. Há anos a Sony representa o melhor padrão de qualidade em eletrônicos e experiência do consumidor e nós, da Kaspersky Lab, nos orgulhamos em oferecer a mesma qualidade e experiência aos nossos próprios clientes. Essa parceria proporcionará aos clientes Sony Vaio a chance de experimentar a proteção dos produtos da Kaspersky Lab e constatar que existe realmente uma diferença entre nossos produtos e as ofertas concorrentes”, afirma Al Ochoa, diretor regional da Kaspersky Lab para a América Latina.

Sobre a Kaspersky Lab

A Kaspersky Lab é a maior empresa privada de segurança da internet, fornecendo proteção contra todos os tipos de ameaça de TI, como vírus, spywares, hackers, spams, entre outros. Os seus produtos proporcionam mais defesa para usuários domésticos, PMEs, grandes empresas e internet móvel; protegendo mais de 300 milhões de sistemas ao redor do mundo.

A tecnologia Kaspersky também é incorporada dentro dos produtos e serviços de aproximadamente 100 indústrias líderes de TI, redes, comunicações e fornecedores de aplicativos. Mais detalhes sobre a empresa estão disponíveis em http://brazil.kaspersky.com/. Siga a @Kaspersky no Twitter e no Facebook.

Para atualizar-se com tendências e informações técnicas de ameaças de segurança, acesse: www.securelist.com/e siga @Securelist no Twitter.